Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Blog de moda, saude, maquiagem, cuidados com o cabelo, momentos para refletir... E muito mais... Mande nos um e-mail para gi.bb130@hotmail.com caso queira sugerir materia, fazer reclamações, elogios ou qualquer outra coisa.

Aproveite as dicas... E siga

Liga Das Florestas

Salve

terça-feira, 3 de julho de 2012


Orlando Pedroso, paulistano, nasceu em 14 de fevereiro de 1959.
Em 1978, publica pela primeira vez, já na época da abertura política, no jornal esquerdista "Em Tempo". Morou na Europa por três anos e meio. De volta, em 85, passa a colaborar com o jornal Folha de São Paulo e com as melhores e piores publicações da cidade, entre elas, Playboy, Capricho, Carícia, Istoé, Exame, Claudia, Marie Claire, Elle, Quatro Rodas, Atrevida, Veja, Você s/a, além de ilustrações e capas para editoras como Moderna, Ática, Senac, Scippione, Nova Cultural, Ediouro e Salamandra.
Em sua empresa, a CO2 Gráficos, desenvolve projetos gráficos para empresas e peças de teatro. É co-autor do "Livro dos Segundos Socorros" dos Doutores da Alegria, além de ser responsável pela criação de suas peças de comunicação.
Em 97 expôs nos espaços Unibanco de Cinema de São Paulo e Rio os desenhos de "Como o Diabo Gosta" e em 2001, no espaço Ophicina, em São Paulo, "Olha o Passarinho!".
Em 2002, organizou o livro "Dez na área, um na banheira e ninguém no gol", lançado pela Via Lettera.
Prêmio HQMix de melhor ilustrador de 2001.




Alguns Trabalhos:


















0 comentários: