Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Blog de moda, saude, maquiagem, cuidados com o cabelo, momentos para refletir... E muito mais... Mande nos um e-mail para gi.bb130@hotmail.com caso queira sugerir materia, fazer reclamações, elogios ou qualquer outra coisa.

Aproveite as dicas... E siga

Liga Das Florestas

Salve

sexta-feira, 6 de abril de 2012
Genero: Hardcore

Letra:

The Drug In Me Is You 
Falling In Reverse


Heard a knock upon my door the other day,
I opened it to find death staring in my face.
The feel of mortal stalking still reverberates.
Everywhere I go I drag the coffin just in case.

My body's tremblin', sends shiver down my spine,
Adrenaline kicks in shifts into overdrive.
Your secrets keep you sick, your lies keep you alive.
Snake eyes every single time you roll with crooked dice.

I felt the darkness as it tried to pull me down,
The kind of dark that haunts a hundred year old house.
I wrestle with my thoughts, I shook the had of doubt.
Running from my past, I'm praying. Feet, don't fail me now.

I've lost my god damn mind
it happens all the time.
I can't believe I'm actually
meant to be here,
trying to consume.
The drug in me is you
And I'm so high on misery,
Can't you see?

I got these questions always running through my head,
So many things that I would like to understand.
If we are born to die and we all die to live,
The what's the point of living life if it just contradicts?

I felt the darkness as it tried to pull me down,
the kind of dark that haunts a hundred year old house.
I wrestle with my thoughts, I shook the hand of doubt.
Running from my past, I'm praying. Feet, don't fail me now.

I've lost my god damn mind,
It happens all the time.
I can't believe I'm actually
Meant to be here
Trying to consume.
The drug in me is you
And I'm so high on misery,
Can't you see?

I've lost
Myself,
You tried to reach me, but you just can't help me.
So long, goodbye.
You tried to save me, it won't work this time.

Cause now,
I've lost my fucking mind
And there's no fucking time.
I can't believe I'm actually
Meant to be here,
Trying to consume.
The drug in me is you
And I'm so high on misery,
Can't you see?

Oh, can't you see?

Can't you see?

Tradução:

A droga em mim é você 
Falling In Reverse

Ouvi uma batida na minha porta, outro dia
Eu abri para dar de cara com a morte
A sensação de perseguição mortal repercute
Onde quer que eu vá, eu levo um caixão, só pra garantir

Meu corpo trêmulo manda arrepios na minha espinha
Adrenalina vai subindo na ultrapassagem
Seus segredos o mantém doente, suas mentiras o mantém vivo
Olhos de cobra toda vez que você joga seus dados

Eu senti a escuridão, enquanto ela tentava me puxar pra baixo
O tipo de escuridão que assombra uma antiga casa
Eu luto com meus pensamentos, apertei a mão da dúvida
Fugindo do meu passado estou rezando pés: não falhem agora!

Eu perdi minha maldita cabeça
Isso acontece o tempo todo
Eu não acredito, eu realmente
Pretendia estar aqui
Tentando consumir
A droga em mim, é você
E eu estou tão louco de miséria
Você não ve?

Tem essas perguntas sempre passando pela minha cabeça
Tantas coisas que eu gostaria de entender
Se nós nascemos pra morrer, e todos morrem pra viver
Então qual é o sentido de viver, se não passa de contradições?

Eu senti a escuridão, enquanto ela tentava me puxar pra baixo
O tipo de escuridão que assombra uma antiga casa
Eu luto com meus pensamentos, apertei a mão da dúvida
Fugindo do meu passando estou rezando pés: não falhem agora!

Eu perdi minha maldita cabeça
Isso acontece o tempo todo
Eu não acredito, eu realmente
Pretendia estar aqui
Tentando consumir
A droga em mim, é você
E eu estou tão louco de miséria
Você não ve?

Eu me
Perdi
Você tentou me alcançar, mas você nao pode me ajudar
Até mas,adeus
Você tentou me salvar, não vai funcionar dessa vez

Porque agora
Eu perdi a porra da cabeça
E não tem mais tempo, porra

Eu não acredito, eu realmente
Pretendia estar aqui
Tentando consumir
A droga em mim, é você
E eu estou tão louco de miséria
Você não vê?


0 comentários: