Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Blog de moda, saude, maquiagem, cuidados com o cabelo, momentos para refletir... E muito mais... Mande nos um e-mail para gi.bb130@hotmail.com caso queira sugerir materia, fazer reclamações, elogios ou qualquer outra coisa.

Aproveite as dicas... E siga

Liga Das Florestas

Salve

sexta-feira, 20 de abril de 2012

A questão das cores no mundo da moda costuma funcionar da seguinte forma: na medida em que a temperatura cai, a cartela de cores esquenta. Por isso, é comum usarmos cores mais escuras como marrom, vinho, vermelho e cores mais sóbrias e tons mais fechados como preto e cinza durante as estações frias.

Para comprovar essa lógica, a moda de outono-inverno vem carregada de tons terrosos em roupas e acessórios. Cores como caramelo, café, laranja escuro e mostarda, por exemplo, já começam a contagiar nossos cabides. As passarelas nacionais e internacionais mostraram a tendência em desfiles como o da Calvin Klein lá fora e Alexandre Herchcovitch por aqui.


Para combinar peças nesses tons sem medo de errar, aposte em acessórios de materiais naturais como couro ou camurça. Os cintos trecê acrescentam ar rústico e valorizam as peças. Outra tendência forte da estação, o metalizado – sobretudo o dourado – combina bem com as cores da terra. Invista em peças de shape minimalista, sem muitos detalhes, feitas em malha e algodão,  mas não esqueça que o outono é uma estação de detalhes e texturas. Nesse quesito, o crochê é uma ótima opção para incorporar ao look. Vale apostar.



E para não deixar o look totalmente palido, aposte em cores mais chamativas.

0 comentários: