Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Blog de moda, saude, maquiagem, cuidados com o cabelo, momentos para refletir... E muito mais... Mande nos um e-mail para gi.bb130@hotmail.com caso queira sugerir materia, fazer reclamações, elogios ou qualquer outra coisa.

Aproveite as dicas... E siga

Liga Das Florestas

Salve

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O centro das atenções vai então para os lápis de olhos coloridos! 

 

Este é um produto que é ótimo, não só para as maquilhagens mais elaboradas mas também para as mais simples! Sim, as mais simples! Digo-vos que são uma excelente opção para darem uma volta à vossa maquilhagem de dia a dia sem grande esforço ou técnica.

Existem de todas as cores  e de vários acabamentos!
Para as menos ousadas podem optar por cores mais sóbrias como o castanho, verde ou azul escuro ou cinzento! Podem com estas cores deixar o lápis preto de lado por um dia mas manter um olhos bonitos, marcados e originais! Acreditem que toda a gente vai notar algo diferente na vossa maquilhagem! 
o côncavo com a mistura de um dourado e castanho escuro! Mas podem perfeitamente utilizar com qualquer maquilhagem de olhos simples e neutra!

Alguns exemplos:



O delineador colorido pode ser achado em lojas de cosméticos e em algumas farmácias. As cores mais comuns disponíveis são os azuis, roxos e metálicos. Mas se você quiser um efeito de delineador sem gastar mais, pode usar as sombras que tem em casa. Explico.
Após fazer a base da maquiagem, pegue um pincel chanfrado e o umedeça com um pouco de água. Tire o excesso e passe o pincel na sombra. Passe na pálpebra, como se fosse um lápis de olho. A sombra ficará com uma cor mais forte, como a do delineador. A vantagem desta técnica é que comprar um estojinho de sombras pode sair bem mais barato do que adquirir vários lápis de olho ou delineadores coloridos.



A cor perfeita pra valorizar seus olhos!

Pretos e castanhos: Fáceis de combinar, você pode usar todas as cores e ainda arriscar tons mais quentes!

Mel: Aposte no contraste, lápis azuis, verdes, roxos e lilás caem caem super bem.

Esverdeados: Essa cor de olho é mais destacada se você usar lápis rosa, azul e fúcsia. 

Azuis: Aposte nas cores roxo, lilás, verde e dourado.






Últimas dicas:
- Tentem procurar sempre lápis que sejam à prova de água para não borratar ao longo do dia.
- Caso não encontrem ou não tenham os lápis à prova de água podem selar o produto com uma sombra em pó de cor semelhante ou utilizar pó translúcido.
- Tenham muita atenção às cores que escolhem, algumas podem dar-vos um ar de "olho morto" ou cansado. Nestes casos podem utilizar a cor na linha das pestanas e usar o lápis preto na linha de água! Fará toda a diferença! 
- Podem ainda utilizar a técnica descrita acima com todas as cores caso queiram um look mais dramático!
- Eu optei por destacar os lápis porque creio que para quem não tem muita prática é um produto simples de utilizar, no entanto para as mais experientes os eye liner líquidos ou em gel coloridos funcionam lindamente! 

Quer mais não sabe onde comprar?
Aqui vai para vocês alguns sites com a venda desses Lápis:

Encomenda Global (Kit com varias cores)
O Boticário (escolha a cor)

Agora contem-me, que é que usa delineados coloridos? Que cores preferem? Quem vai começar a usar? 
Se você nunca usou... Use.. Vale a pena e não tenha medo. Se jogue nas cores.



0 comentários: