Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Blog de moda, saude, maquiagem, cuidados com o cabelo, momentos para refletir... E muito mais... Mande nos um e-mail para gi.bb130@hotmail.com caso queira sugerir materia, fazer reclamações, elogios ou qualquer outra coisa.

Aproveite as dicas... E siga

Liga Das Florestas

Salve

segunda-feira, 13 de agosto de 2012
 Miley cyrus nos surpreendeu novamente. Após cortar seu cabelo na altura dos ombros, pensavamos que não poderia haver mais nenhuma mudança. Mas ocorreu Miley cortou o seu cabelo curtissimo.

miley-cyrus-cabelo-curto

 No seu  Twitter fez questão de comentar seu novo corte :  “Nunca me senti mais eu em toda a minha vida”, escreveu.

A0lslpccqaalelz_large

Para os que não curtiram o novo visual, Miley deu o recado: “se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mais ninguém, e vai dizer adeus”. Ela ainda completa: “amei meu cabelo, me sinto tão feliz, bonita e livre”.

Tumblr_m8pjxettdr1rv1qeyo1_500_large

 Sim, muitas pessoas ficaram indignadas com a tal atitude da cantora. Xingaram-a, sem ao menos saber o motivo pelo qual a levou à fazer isso.
Na manhã de hoje, o twitter @OfficialCANCER , revelou o grande e magnífico motivo pelo qual Miley, decidiu cortar seu cabelo. Confira-o abaixo:


''Miley Cyrus doou seu cabelo para uma instituição de caridade de câncer. E você está chamando-a de “feia”. Confie em mim, ela é mais bonita do que você. #FaçaAMudança''
   O que você achou do cabelo e da atidude ? 
Eu achei lindo os dois... Ficou muito legal o cabelo dela, e ainda ajudou uma instituição. Alguns sites estão apenas comentando o ato de cortar o cabelo e pessoas não sabem o motivo a julgam e fala mal. Acho que antes de expor uma opinião ou ate uma postagem de blog ou site tem que saber o que esta postando. E essa foi a causa . Dei uma pesquisada antes de afirmar.

1 comentários:

Cida Nascimento disse...

Nossa! não sabia desses tweets da Miley,mas dava pra perceber que ela está feliz assim :) Foi uma atitude nobre,mas e se ela só cortasse por estilo? que mal teria? como ela mesma disse o cabelo é dela,nenhuma dessas pessoas teve que pagar,e olha que esse cara é famoso hein....