Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Blog de moda, saude, maquiagem, cuidados com o cabelo, momentos para refletir... E muito mais... Mande nos um e-mail para gi.bb130@hotmail.com caso queira sugerir materia, fazer reclamações, elogios ou qualquer outra coisa.

Aproveite as dicas... E siga

Seguir por e-mail

Liga Das Florestas

Salve

quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Pra você que ainda esta em fase de crescimento (que tem o privilegio de crescer e não ficar baixinha como eu) tem 4 dicas para ficar mais alta.


Você já sabe: sua altura tem tudo a ver com genética e o grande estirão de crescimento acontece antes da sua primeira mesntruação. Mas se você já menstruou e continua mega insatisfeita com a sua altura, pode lançar mão de alguns recursos que podem, sim, fazer você parecer mais alta! O segredo todo está na sua postura. Siga os passos:
1. Faça alongamento: a má postura e a tensão fazem com que, mesmo sem perceber, você fique curvada. Ao fazer exercícios de alongamento,  os músculos se esticam e é bem possível que você acabe a aula já dois centímetros mais alta!
2. Invista no pilates: os exercícios de pilates fortalecem a coluna e garantem que ela fique retinha. Assim, você vai atingir o máximo potencial da sua altura e, nessas, pode esticar um pouco logo que começar a se exercitar.
3. Durma no colchão certo: pra não errar, o melhor é testar em uma boa loja e ver com o vendedor qual modelo se adapta ou seu peso e altura. O colchão deve ser mais para duro. Se ele for mole demais, vai entortar sua coluna e dar dor nas costas.
4. Não carregue peso demais na mochila:  ela não pode pesar mais do que 10% do seu peso. Ou seja, se você pesa 50 quilos, pode carregar, no máximo, 5 quilos. E o jeito certo de carregar a mochila é com as duas alças penduradas no ombro. Você tem que levar livros demais para a aula? Sugira que a escola adote aquele esquema de armários, que a gente vê nos filmes americanos. Vai fazer bem pra postura de todo mundo!

Acho bom tentar....

Fonte: Capricho

0 comentários: