Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Blog de moda, saude, maquiagem, cuidados com o cabelo, momentos para refletir... E muito mais... Mande nos um e-mail para gi.bb130@hotmail.com caso queira sugerir materia, fazer reclamações, elogios ou qualquer outra coisa.

Aproveite as dicas... E siga

Liga Das Florestas

Salve

terça-feira, 5 de junho de 2012
Como a maioria das pessoas viram em redes sociais ou fã clubes, ontem foi o aniversario da Angelina Jolie que completou 37 aninhos. Em minha opinião acho que deveria ficar sem prestigiar essa mulher, que além de linda , sexy é bem sussedida . Alem de lutar pelo amor e a justla...Lembrando que ela é embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas (ONU).
Segundo o Wikipédia:

'' Angelina Jolie (Los Angeles, 4 de Junho de 1975) é uma atriz de cinema e de televisão, modelo, filantropa e socialiteestadunidense, vencedora de um Oscar, dois Screen Actors Guild Awards, e três Prêmios Globos de Ouro. Jolie promove causas humanitárias, e é conhecida por seu trabalho com refugiados como embaixadora da Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR).
Ela tem sido citada como uma das pessoas mais atraentes do mundo, bem como a "mulher mais bonita", títulos para os quais ela tem recebido atenção da mídia''

Quer ler mais sobre a vida dela?Angelina Jolie Wikipédia

Agora algumas fotos dela:







2 comentários:

Leticia Nassinger disse...

Eu acho a Angelina perfeita! O filme que mais amo dela é "garota interrompida" adoro!

Ai que bom que a clutch chegou, linda né? Depois tira fotinhas com ela, bj

Gih Benichel disse...

Esse mes de festa junina é meio corrido... to ate sem tempo pra fazer novas postagens.. mais logo logo vou tirar uma foto e mandar pra vocÊ *--*