Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Blog de moda, saude, maquiagem, cuidados com o cabelo, momentos para refletir... E muito mais... Mande nos um e-mail para gi.bb130@hotmail.com caso queira sugerir materia, fazer reclamações, elogios ou qualquer outra coisa.

Aproveite as dicas... E siga

Liga Das Florestas

Salve

terça-feira, 12 de junho de 2012
  Hoje é o dia dos namorados (obvio)  , porém se você esta sozinha ou esta pensando em fazer um programinha com o seu amor. Que tal ver filme? Muitos  gostam de sair para comemorar essa data, porém adeptas do conforto (como eu) preferem uma coisa mais romantica. Acho que ver filme em casa , pedir uma pizza ou até mesmo fazer pipoca, ou ir na cozinha preparar aquele bolo com seu amor é uma boa ideia.Não é mais uma postagem sobre presentes , chega de valores materiais, vou dar valor a algo que apesar dessa data simbolizar poucos realmente sentem e dão valor: O amor .O que vale é a intenção de estar junto com quem se ama nessa data , um programa a dois.E pra passar o dia vou dar a dica a vocês de filmes para assistir em casa:


P.S. Eu Te Amo

Um Amor Para Recordar 
Titanic
Uma Linda Mulher


Tristão e Isolda

Antes Termine o Dia 
De Repente é Amor
O Amor Pode Dar Certo


Diário de Uma Paixão

Cidade dos Anjos
O Segredo de Brokeback Mountain
Chocolate

Um Lugar Chamado Nothing Hill
Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
O Amor Não Tira Férias
Antes do Amanhecer

Como Perder um Homem em 10 Dias

Shakespeare Apaixonado
Dirty Dancing
No Balanço do Amor
Quatro Casamentos e Um Funeral
Simplesmente Amor
Edward Mãos de Tesoura
Íntimo e Pessoal
As Pontes de Madison
Moulin Rouge
Jerry Maguire
Noiva em Fuga
Quando Um Homem Ama Uma Mulher
Como Se Fosse a Primeira Vez
Wimbledon - O jogo do Amor
Alguém Tem Que Ceder
Uma Carta de Amor
Ghost
De Repente 30
Letra e Música
Desejo e Reparação
O Casamento do Meu Melhor Amigo
A Casa do Lago
Para Sempre Cinderela
O Melhor Amigo da Noiva
Nunca Fui Beijada
Doce Lar
O Diário de Bridget Jones
Segundas Intenções
Muito Bem Acompanhada
O Casamento Dos Meus Sonhos 
Tudo Acontece em Elizabethtown 
O Guarda-Costas
Três Vezes Amor
O Amor é Cego
Um Casal quase Perfeito

O último dos moicanos
Casamento Grego
Hitch – Conselheiro Amoroso
Nove Meses

Nunca é Tarde Para amar
O Filho da Noiva
Kate & Leopold
Enquanto Você Dormia

Amor à Segunda Vista
Crepúsculo
Mais Que o Acaso
Antes do Pôr-do Sol

Ela Dança, Eu Danço
E Se Fosse Verdade
Amor em Jogo
Mensagem Instantânea

Jogo de Amor em Las Vegas
Um Príncipe Em Minha Vida
O Paciente Inglês
Encontro Marcado

Harry e Sally - Feitos um para o Outro
Quando o Amor Acontece
Johnny e June
Don Juan Dearco

Namorada de Aluguel
Procura-se Amy
Curtindo a Liberdade
Ela é Demais

Lendas da Paixão
Green Card - Passaporte para o Amor
Frankie e Johnny
Patch Adams - O amor é contagioso

Apenas Amigos
As 7 Regras do Amor
Diário de uma louca
Show Bar

Um Show de Vizinha
Quero ficar Com Polly
Sob o Sol da Toscana
Tudo Por amor



E outros:


Mensagem Para Você
Orgulho e Preconceito
Quem Vai Ficar Com Mary?
O Carteiro e o Poeta

10 Coisas que Eu Odeio em Você
Minha Mãe Quer que Eu Case
Louco Por Você
Á Primeira Vista

0 comentários: