Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Blog de moda, saude, maquiagem, cuidados com o cabelo, momentos para refletir... E muito mais... Mande nos um e-mail para gi.bb130@hotmail.com caso queira sugerir materia, fazer reclamações, elogios ou qualquer outra coisa.

Aproveite as dicas... E siga

Liga Das Florestas

Salve

quinta-feira, 17 de maio de 2012



renda está entre as principais tendências do outono-inverno. Apesar da aura de romantismo e delicadeza, o tecido pode criar um visual bem ousado e poderoso em quem souber explorar o seu estilo revela e esconde. A camisa de renda preta é um exemplo de como dá para equilibrar sensualidade e sofisticação na mesma peça – que apesar da cor escura pode ser usada de dia e à noite, sem problemas.
Durante o dia, use a camisa com top de alça fininha da mesma cor por baixo e aposte na combinação com jeans. Com short, a camisa também cai superbem. Para a noite, a coordenação comminissaia preta de couro ecológico torna o look arrasador. Se quiser ousar um pouco mais à noite, e acrescentar uma pitada de sensualidade, use sutiã preto por baixo da camisa. Mas, atenção: NUNCA use sutiã de outra cor por baixo. Só preto.

0 comentários: