Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Blog de moda, saude, maquiagem, cuidados com o cabelo, momentos para refletir... E muito mais... Mande nos um e-mail para gi.bb130@hotmail.com caso queira sugerir materia, fazer reclamações, elogios ou qualquer outra coisa.

Aproveite as dicas... E siga

Liga Das Florestas

Salve

terça-feira, 18 de setembro de 2012
Na internet achei um ''book'' de como seria a vida das princesas da disney na vida real. Eu achei que é bem interessante e realista. Não consegui achar o fotógrafo, mas se alguém aí souber, comenta me dizendo.

















1 comentários:

Jullya Enrique disse...

ADOREI O POSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSST
Amor to seguindo seu blog, porque eu REALMENTE adorei seu blog, pode seguir o meu ?
world-commentsgirls(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESES Te espero no meu cantinho anciosamente !
Um big beijo *o*