Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Blog de moda, saude, maquiagem, cuidados com o cabelo, momentos para refletir... E muito mais... Mande nos um e-mail para gi.bb130@hotmail.com caso queira sugerir materia, fazer reclamações, elogios ou qualquer outra coisa.

Aproveite as dicas... E siga

Liga Das Florestas

Salve

sábado, 22 de setembro de 2012

Os ear cuffs não são exatamente uma novidade. Esse acessórios semelhantes a brincos já fizeram sucesso a alguns anos atrás e, depois de serem vistos nos looks de algumas celebridades em eventos importantes, voltaram a fazer parte dos acessórios que todo mulher deve ter.
Com um design que mistura brincos e piercing , os ear cuffs podem ser usados até mesmo por quem não tem furos nas orelhas. Além disso, são ótimas opções para incrementar um look devido ao seu desenho inovador e interessante.
A variedade de modelos é tão grande que, certamente, ninguém vai ficar de fora dessa tendência. Existem ear cuffs discretos, que envolvem apenas a cartilagem da orelha, mas também é possível encontrar peças mais ousadas que podem até ajudar a compor um penteado.
O que conta é o estilo e a personalidade na hora de escolher e usar o acessório. É importante lembrar que, dependendo do modelo, o ear cuff restringe a combinação com colares e outros brincos. Por se tratar de um acessório impar, vale a pena investir em designs especiais.

0 comentários: