Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Blog de moda, saude, maquiagem, cuidados com o cabelo, momentos para refletir... E muito mais... Mande nos um e-mail para gi.bb130@hotmail.com caso queira sugerir materia, fazer reclamações, elogios ou qualquer outra coisa.

Aproveite as dicas... E siga

Liga Das Florestas

Salve

sábado, 10 de março de 2012

Sinopse: Annabel Cotton (Mia Wasikowska) é uma bela e encantadora paciente terminal de câncer com um profundo amor pela vida e pelo mundo natural. Enoch Brae (Henry Hopper) é um rapaz que perdeu a fé na vida, após uma tragédia familiar. Quando esses dois se esbarram por acaso em um funeral, descobrem muitas coisas em comum em suas vivências extraordinárias de mundo. Para Enoch, isso inclui seu melhor amigo, Hiroshi (Ryo Kase), o fantasma de um piloto de caça kamikaze. Para Annabel, envolve sua admiração por Charles Darwin e seu interesse pela vida de outras criaturas do reino animal. Ao saber da morte iminente de Annabel, Enoch oferece-se para ajudá-la a enfrentar seus últimos dias com humor e descontração, desafiando o destino, a tradição e até a própria morte.

Diretor: Gus Van Sant
Elenco: Mia Wasikowska, Jane Adams, Schuyler Fisk, Henry Hopper, Ryo Kase, Lusia Strus, Jane Adams, Paul Parson, Thomas Lauderdale, Christopher D. Harder, Morgan Lee
Produção: Brian Grazer, Bryce Dallas Howard, Ron Howard
Roteiro: Jason Lew
Fotografia: Harris Savides
Trilha Sonora: Danny Elfman
Duração: 91 min.
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio: Imagine Entertainment / 360 Pictures Inc. / Columbia Pictures


0 comentários: