Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Blog de moda, saude, maquiagem, cuidados com o cabelo, momentos para refletir... E muito mais... Mande nos um e-mail para gi.bb130@hotmail.com caso queira sugerir materia, fazer reclamações, elogios ou qualquer outra coisa.

Aproveite as dicas... E siga

Liga Das Florestas

Salve

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
 Muitas meninas se perguntam o que usar se eu tenho muito busto...E ae vai as Dicas:

Piores Roupas:


 Evite Golas muito proximas do pescoço.Detalhes como Jabôs , Babados...Tambem dão a impressão de aumentar a região.Os casacos de abotoamento duplo são uma pessima escolha, Por que eles tendem a dar a impressão de mais volumes no seio.Os casaquetos( aqueles que abotoa ate o pescoço e soltos na região da cintura) é pessimo para quem tem a parte superior grande.Malha muito grossa tambem.
   A blusa de trico tende a aumentar os seios quando os pontos são grandes...Vestidos como: Tomara- que-caia , frente unica , alças muito finas e um ombro só tambem aumenta o volume dos seios...E o vestido tubinho tambem não é muito bom.






 
Melhor Roupa: Descotes em V é uma boa opção. Os decotes profundos são melhores.As blusas transpassadas  equilibram o corpo. Blusas justas na cintura e soltinhas dá a impressão de que não esta completamente preenchido no busto ,fazendo eles parecerem menor.O melhor sueter é o de gola fina sem tranças grossas.Saia evasê para equilibrar a silhueta , decote redondo bem aberto, alças largas , vestidos transpassados... Tambem são uma otima escolha.

0 comentários: