Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Blog de moda, saude, maquiagem, cuidados com o cabelo, momentos para refletir... E muito mais... Mande nos um e-mail para gi.bb130@hotmail.com caso queira sugerir materia, fazer reclamações, elogios ou qualquer outra coisa.

Aproveite as dicas... E siga

Liga Das Florestas

Salve

sexta-feira, 30 de novembro de 2012
 Ola meninas, hoje fui em uma visita a um asilo.Não tirei nenhuma foto pela preservação da imagem dos idosos e do asilo.Mas posso lhe afirmarem que foi uma ótima experiencia. Fomos entregar alguns presentes recolhidos em uma festa beneficente que minha tia fez. É muito interessante visitar um lugar desses que você acaba parando de reclamar tanto da vida, você acaba vendo com outros olhos.
  Apesar de muitas pessoas ver o asilo com má olhos, te garanto que não. Os idosos são muito bem tratados nesse asilo que eu visitei. Porém você se matara de tristeza ao ver a carencia deles. Normalmente esses idosos são abandonados pela familia ou ate mesmo perdeu-la toda. Todos la se alegram só em ver alguem indo os visitar. Conheci uma senhora em que ela era chamada Maré. Uma senhora muito fofa , me acompanhou uma boa parte da minha visita, entrando em todas as salas comigo,mesmo não andando tanto, mas sempre de mão dada comigo.Uma outra senhora me companhou em uma outra parte do caminho, e me convidou para ir la ver-los no dia que eles fazem uma festa de carnaval. Ela disse que é uma das suas festas favoritas, pois colocava a sua fantasia pra dançar. Muito linda contando sobre a festa desse ano.
A falta de alguem ao lado deles é aparentemente grande. Apesar das pessoas da instituição sempre estarem do lado e como mesmo um dos idosos disse em uma entrevista o seguinte:
'' Reporter: - E a sua familia?
Idoso: Essa é a minha familia. ''
 Muito bonito o carinho dos senhores pelos cuidadores. O lugar é muito grande e bem cuidado. As vezes apenas falta demanda de fraudas geriátricas. Pois o estado as vezes não entrega. E com doações como essa que fizemos para la os ajuda muito. Foram doados fraudas geriátricas, cuecas, calcinhas....
   Apenas digo a vocês meninas, Sua vida é bela, não perca ela triste, chorando pelos canto, tem gentes em estados piores, aproveita pra demonstrar carinho pra pessoas como essas da instituição que eu fui. O carinho vai ser muito bem recebido.

Beijos.
Até a proxima!

0 comentários: