Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pages

About

Blog de moda, saude, maquiagem, cuidados com o cabelo, momentos para refletir... E muito mais... Mande nos um e-mail para gi.bb130@hotmail.com caso queira sugerir materia, fazer reclamações, elogios ou qualquer outra coisa.

Aproveite as dicas... E siga

Liga Das Florestas

Salve

sexta-feira, 9 de março de 2012
Então, eu resolvi falar das estampas com a bandeira da Inglaterra e do EUA, que eu acho muito lindas.
Procurei algumas fotos de roupas e achei essas aqui:

 Adorei todas: com a estampa num coração, num quadrado só no centro, pela blusa inteira e na bolsa;Ela ficam lindas mesmo com o detalhe sendo simples ou muito grande.Da uma cara nova a qualquer look.
A estampa fica muito bem tambem no sapato.Chama a atenção e renova o estilo.


Pode ser encontrada essas estampas em qualquer lugar,tanto quanto em colchas,almofadas,lençois....E não fica feio.
Nessas amofadas;
 Com as estampas costuradas nos shorts;

ou então feito com tinta mesmo.Pode ser feito ate em casa.
Abuse nos acessórios com essas estampas.Os acessórios mesmo simples e pequeno deixa o look mais bonito e ao mesmo tempo mais moderno.
Este look foi um dos que eu mais gostei! Mas todos eu achei lindos. Na internet você consegue mais e mais fotos com essas estampas.
Achei também esta camisa que eu achei LINDA:

Acho impossível alguem não gostar de pelo menos uma blusa com a estampa da Inglaterra ou do EUA, por que elas são demais e nunca sai de moda.
Estampas com cores e simbolos de bandeiras nunca sai de moda, basta apenas saber usar e adequar a um look.

0 comentários: